.:: Fotos de Lauriete no Gideões::.



Confira as Fotos do Gideões...Lauriete Louvando ao Senhor e também outros cantores que estavam presentes no congresso como:Elaine de Jesus,Amanda ferrari,Célia Sakamoto e Elizangela Paula....O Congresso esta uma Benção assista e Seja Impactado...E também o Acontecimento exclusivo uma Cantora Estava louvando ao Senhor(cantora Deise do Vale) e Após ela ter cantado Lauriete Levantou-se e ouviu a voz do Espirito Santo que dizia para Lauriete contratar Deise do vale...Lauriete Obedeceu e contratou a cantora Deise do Vale....
Confira as Fotos:

6 comentários:

Unknown disse...

A Lau está linda d+ com essa roupa

Unknown disse...

Lauriete, mulher eleita de Deus!
Que Deus possa te abençoar cada dia mais!
Eu tenho uma imensa adimiração por vc
pois vc é uma mulher de garra e coragem,louvo a Deus pela sua existência!
sua voz, seus louvores, são vindos diretos do trono do Senhor Jesus!

Deus seja louvado pela sua vida

um dia o meu desejo é de cantar junto com esse fenômeno que é a Lauriete!

bjus lauriete!

Deus a abençoe!

Unknown disse...

nossa lauriete vc é muito linda!!!
meu nome é jéssica sou uma grande fã sua...deus te abençõe e te guarde!!!muito + sucesso!!!!

anjinho disse...

oi a paz deus te abençoe pois vc tem um dom dado por deus e ele vai te usar muito mais

gessica disse...

a paz do senhor amada fiquei muito emocionada de ver as suas fotos do blog mais o q mais me emocionou foi quando a irma contratou a cantora daise foi muito lindo q deus possa estar te abençoando te ungindo e q deus envie mais cantores abençoados pra serem contratados pela praise recordes sou uma fã muito grande sua e gostaria de um dia poder conhece-la pessoalmente e de um dia poder estar gravando meu cd e ter uma participaçao especial exclusiva q e vc deus te abençoe e por favor me add no msn gessica_k18@hotmail.com obrigada e deus te abençoe fique com deus...

CASSIANE ABENÇOADA disse...

oi lauriete a paz do senhor o seu novo cd eternamente adorador e uma bençao continui assim porque Deus e bom e o diabo nao vale um bombom que Deus te abençoe