::: Recado de Lauriete Para todos Os "Fãs" :::

4 comentários:

danny disse...

OI LAURIETE MEU NOME E DAIANE EU SOU DE ILHEUS BAHIA EU GOSTO MUITO DE VOCE ADORO CANTAR SEUS INOS E TE ADMIRO

Diene disse...

EII, BEM QUE PODERIA TER UMA PARTE AQUI SÓ PARA OS FÃS POSTAREM FOTOS COM VOCê... QUE NEM NAQUELE ANTIGO SITE SEU....

cantora elisana nascimento disse...

OI LAURIETE A PAZ DO SENHOR JESUS MEU NOME E ELISANA SOU DE SÃO PAULO EU AMO SEUS HINOS E TE ADMIRO MUITO TEM VEZES QUE EU ESTOU TRISTE AI EU COLOCO SEU HINO AQUELE O SEGREDO E LOUVAR EM MEIO A LUTA E VERDADE E O UNICO SEGREDO TE AMO MUITO EU TENHO CERTEZA QUE UM DIA DEUS VAI ME DAR A OPORTUNIDADE DE GRAVAR COM VOCÊ EU JA RECEBI UMA PRÒFECIA TE AMO M T U

lindalva da conceicao disse...

a paz do senhor Lauriete, eu sou lindalva mae da Ralyta Raniely, nos adoramos seus hinos ela canta muito bem, seus hinos.Olha ela e cantora ja gravou 3 cds mas o sonho dela e gravar um dvd e conseguir um contrato com uma gravadora.será que vc poderia ajudar a minha filha a realizar este sonho eu te garanto talento ela tem de sobra.ela vai fazer 18 ano no dia 4 de agosto de 2013.por favor ver o que vc pode fazer por ela. bjs que o senhor jesus continue te abençoando poderosamente.