Exclusivo:As maiores cantoras pentecostais do Brasil

LAURIETE

Lauriete Rodrigues de Almeida, nascida no dia 23 de Fevereiro de 1970 em Vitória-ES, filha de Joaquim de Jesus Pinto e Laurinete Amélia Rodrigues Pinto e tem dois irmãos, Levi e Áquila.

Lauriete é casada com Reginaldo Almeida e eles têm uma filha chamada Julia Acsa.

Ela e seu esposo, que é evangelista, são membros da Assembléia de Deus em Ibes, Vila Velha-ES.

Lauriete canta desde os 5 anos de idade e com 7 anos já cantava e tocava violão na igreja. Somente aos 12 anos de idade gravou o seu 1° disco (vinil).

Lauriete,é mais uma cantora pentecostal de sucesso.Sua voz é única,incomparável.

Com uma carreira abençoada, ela tem gravado quase um CD por ano.

Atende convites por todo país e por todo mundo. A sua fidelidade, seriedade e compromisso com as coisas de Deus, fazem com sua agenda seja muito concorrida.

Lauriete já cantou em todo território brasileiro e também já viajou para cantar em outros países como: Japão, Canadá, Portugal, Inglaterra, Estados Unidos e alguns países da América Latina.

Com uma carreira de 27 anos, com 24 CDs gravados, Lauriete é um destaque no meio gospel capixaba, nacional e internacional.

Ao longo de sua carreira, conquistou 08 discos de ouro e 05 de platina. e 3 Dvd's gravados.E louva a Deus por tudo que Ele tem feito em sua vida. Em 1991 alcançou seu 1º Disco de Ouro com o LP “O Poder do Amor”.

A música "Deus está neste lugar",fez Lauriete ser conhecida no Brasil.Mas a música "Palavras"(1999),abriu as portas para Lauriete no meio Gospel,mas foi em 2001 com a música "O segredo é Louvar " e "Deus dos deuses"(confira o vídeo logo abaixo),que as portas "escancararam" para Lauriete.E hoje,ela lança um CD por ano,seu mais recente é o CD "As águas",lançado em Abril de 2009.

Outros grandes sucessos de sua carreira abençoada são as músicas:"Por um fio","troféu da vitória","Toca nas águas","Dias de Elias"-Hino sucesso até os dias de hoje-,"Sonhei","José","Os olhos do amado","O primeiro da fornalha";e alguns hinos de seu CD novo já entram nessa lista,como:"Ele vem"(clique aqui para ver o vídeo).

"Louvo a Deus por tudo quem tem feito e por todos que fazem parte desse ministério abençoado que é o louvor"-Diz Lauriete.

Além de cantar, ser mãe, ser esposa, Lauriete administra, junto com seu esposo, a sua produtora fonográfica Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores.É tembém apresentadora do programa de tv“Geração Praise”-ES.

Além disso, Lauriete e Reginaldo também atendem o povo capixaba em sua loja Lauriete Music, localizada na capital do estado, com todo artigo evangélico.

Lauriete é considera uma das "Maiores pentecostais" do Brasil.


Ensaio Fotografico do "CD AS AGUAS"










Lauriete cantando na Assembléia de Deus - Pq. Ind. João Braz

Lauriete cantando a música " O segredo é louvar" na festividade de senhoras na Igreja Assembléia de Deus, Parque Industrial João Braz, Goiânia - Go.

:: Lauriete Cantando no 8º CEIM ::









VIDEO:

CAMPANHA - Queremos Lauriete no Raul Gil


Vamos lá meus irmãos dessa vez não vou descançar até conseguir o alvo que todos querem vamos todos enviar nosso e-mails para a produção do Raul Gil porque a campanha vai pegar "Queremos Lauriete no Raul Gil" vamos lá com força e garra vamos conseguir que nossa cantora seja Homenageada no Programa Raul Gil.

Clique AQUI e nos ajude a levar essa cantora Abençoada ao Programa Raul Gil

"Amados essa é a hora certa de unimos e realizar o sonho de muitos Fãs da cantora que sonham em ver Lauriete no Programa Raul Gil sendo Homenageada"

Força nessa Guerra porque um soldado jamais desiste sua batalha em vão

CONTO COM VOÇÊS

::.. Lauriete News - Cobertura do Mapa ..::

Ola pessoal, é com muita alegria que trago uma noticia boa para nós do Blog e para você internauta que sempre está ligado do Blog LaurieteNews , estive analisando os dados do blog e me surpreendi como a quantidade de pessoas que visitam nosso blog no Brasil e exterior.

Mais de 180 cidades do Brasil ja acessaram e acessam diariamente nossas páginas, Países da America do Sul visitam nosso blog tais como: Guiana Francesa, Colombia, Bolivia, Paraguai, Argentina e Uruguai. Estado dos EUA também acessam o Blog tais como News York, Michigan, Massachusetts, Pennsylvania, Connecticut, Virginia, Florida, Louisiana, California e Colorado, Canadá também passo pelo nosso blog, México também nos visitou, Temos Registro dos paises da Asia como Japão, Malaysa, India e Israel que também visitam nosso blog e também da Europa, Itália, Portugual, Espanha, Alemanha, Switzerland e Inglaterra.
Nós ficamos muito honrado pelas visitas de todos vocês, pois é vocês que fazem o Blog crescer cada dia mais, Desejo uma boa semana a todos e fiquem com Jesus!



Fonte: Google Analytics,
blog registrado desde 2008










Atenciosamente
Danilo Henrique - Administrador do Blog
Guilherme - CoProprietario do Blog
Helienay - Moderador

LAURIETE CANTANDO NO CAMP (CONGRESSO DE ADOLESCENTES DO MINISTÉRIO DE PERUS) 2009





1º Semináro Ministros Labaredas de Fogo de Cons. Lafaiete-MG





Lauriete Louvando ao Senhor

Lauriete louvando a Deus com o hino Deus dos deuses no congresso da UMADC - Camburiu em 2005.


:: Entrevista com a Cantora Lauriete ::

Pr. Evandro Amorim entrevista a cantora Lauriete no 25° Encontro de missões dos Gideões Missionarios, Lauriete fala dos seus 25° anos de ministerio e sobre os gideões.

::. O Grande Congresso se Aproxima .::

A cidade de Joinville estará mais uma vez neste ano recebendo milhares de pessoas para a realização de mais um Congresso de Missões, denominado 7° Congresso de Missões Siloé.

Será realizado nos dias 31 de Julho a 03 de agosto de 2009 no Centreventos Cau Hansen no centro de Joinville/SC.

O tema escolhido para este evento é: "Até os confins da Terra".

Preletores Convidados:

  • Pr Benhour Lopes - Paraná
  • Pr Jaime Rosa - São Paulo
  • Pr Jander Magalhães - Minas Gerais
  • Pr Sandro Fontoura - Rio Grande do Sul

Louvores:

  • Lauriete - Espirito Santo
  • Marcelo Dias e Fabiana - São Paulo
  • Anderson Barony - Paraná
  • Sonara - Santa Catarina
  • Rosilaide Atto - Japão

Conheça o Lugar do Evento:

Centreventos Cau Hanser tem capacidade para mais de 15 mil pessoas.





























Fotos do Congresso do ano passado

Lauriete "Ele Vem"-Manhã Missionária-Gideões

* Lauriete em 1º Lugar na Gospelfm89 *



Videos do Lançamento de Glaucia e Daniel

Assista os videos do Lançamento do CD de Glaucia Nascimento e Daniel Soul
com a Participação da Cantora Lauriete.









Lauriete Cantando Dias de Elias no Gideões

:: Lançamento do CD de Glaucia e Daniel ::

No dia 01/06/09 foi o Lançamento do CD da Cantora Glaucia Nascimento e do Cantor Daniel Soul,quem dirigiu o culto foi Lauriete e Reginal Almeida,Lauriete louvou ao Senhor com a música "Deus escolhe" do Novo CD AS ÁGUAS.